Radio do Povo

Total de visualizações de página

Guia De Maquiagem: Dicas e Truques.

o Guia De Maquiagem desta semana decidi voltar com tudo e mostrar algumas dicas e truques de como deixar sua maquiagem perfeita e intacta por mais horas.
*Para que a maquiagem dure intacta por mais tempo os cuidados antes da maquiagem como limpar, tonificar e hidratar são importantes para fazer com que a maquiagem dure mais tempo além de deixar um acabamento melhor.
*Para o corretivo não craquelar, o uso de um hidratante para área dos olhos ajuda com que a área fique hidratada para receber o corretivo e não craquelar.
*O uso do curvex deve ser antes da aplicação da máscara para cílios, isto porque, caso seja aplicado depois do uso da máscara para cílios o curvex pode grudar nos cílios arrancando-os ou até mesmo cortando-os.
*Para pele oleosa a base ideal para se usar é a base líquida ou em pó, a base líquida deve ser oil-free para não aumentar ainda mais a oleosidade da pele e a base em pó pode ser usada para matificar a pele.
*Para o batom durar por mais tempo, aplique um pouco de base ou corretivo sobre os lábios antes da aplicação do batom, isso irá prolongar a duração do seu batom ainda mais.

Guia De Maquiagem: Opções de base. 

No Guia De Maquiagem desta semana, venho mostrar algumas opções de bases líquidas que é uma boa opção para pessoas que tem pele oleosa.
A base líquida também é recomendada para pessoas que possuem pele madura além de não acumular nas indesejáveis ruguinhas que são mais comuns em peles maduras.
Dica: A base deve ser oil-free (não contém óleo) para não aumentar a oleosidade da pele.
Uma opção de base bem legal e que ajuda a matificar a pele são as bases matificantes, como o próprio nome diz, a base ajuda a dar acabamento matificante na pele tirando todo o brilho da pele causado pela oleosidade.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário