Radio do Povo

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Estilos cortes de cabelo:

A aparência de seu cabelo em grande parte define a sua aparência geral, o corte direito e cor lhe dará a oportunidade de melhorar a sua beleza e estar na moda ao mesmo tempo. Existem muitos estilos de cortes de cabelo que você pode escolher, dependendo do seu formato de rosto e sua personalidade, hoje vamos mostrar-lhe alguns para que você possa ver as tendências em cortes de cabelo questão.

Para um corte de cabelo é favorável você deve levar em conta o seu tipo de cabelo e você normalmente usa para cuidados de rotina. Se o seu cabelo é crespo é necessário garantir que o corte se adapte ao seu tipo de ondas e evitar a adição de mais volume do que pode ser naturalmente. Mas se o seu cabelo é reto ou você vai regularmente amieiro, têm maior possibilidade de escolha sobre cortes assimétricos, depende da sua personalidade e escolher a que melhor lhe convier.



Sempre um bom momento para renovar, mudar ... O que as mulheres fazem quando precisamos de uma mudança? ao cabeleireiro, você adivinhou! Antes de entregar a tesoura para seu estilista, rever o que você vai usar neste cabelo 2013 para seus ternos olhar novo que você e é atualizado de acordo com as últimas tendências em penteados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário